Quem é

Sarah Helena é uma no meio da multidão de pessoas que nasceu em 1982, uma das datas em que o fim do mundo anunciado não aconteceu, e nos deixou a todos aqui, tentando descobrir o que fazer.  Para ela, isso significou mergulhar na arte e na literatura.

Fez uns cursos, participou de algumas antologias, revistas, até pegou uns prêmios. Participante do grupo literário Taba de Corumbê e tendo sido aluna da Escola Livre de Literatura, pegou alguma manha nessa brincadeira de escrever e aprendeu que as vezes a melhor coisa que podem fazer pelo seu texto é meterem o pau nele.

Agora, resolveu ir um pouco além e escrever uma história longa. Ela ainda está na dúvida se Kodiak é uma novela muito grande ou um romance pequeno, mas tem certeza de que nunca tinha embarcado em um projeto de escrita tão divertido – ou tão maluco.

Este blog é para partilhar seus contos, o processo de escrita do romance, os exercícios literários que vai fazendo, e o que for aparecendo no caminho dentro do universo de letras e livros em que ela vive imersa.

2 Respostas para
     “Quem é”

Deixe um Comentário